A QUAY cruza o oceano e conquista cliente internacional em Moçambique, no sudeste Africano. O complexo CLN (Corredor Logístico de Nacala) – investimento realizado pela Vale e a empresa pública Portos e Caminhos de Ferro de Moçambique (CFM) – confiou em nossa competência em consultoria e desenvolvimento de sistemas, aliada à nossa experiência em software de gestão por indicadores para seu próximo desafio.

A QUAY irá implantar solução de indicadores, que serão utilizados para orientar os esforços de melhoria, bem como quantificar todos os elementos necessários à gestão dos processos da CLN, alinhando os recursos aos objetivos globais da organização e garantindo sua posição competitiva.
O software da QUAY ajudará os executivos a colocarem em ação a estratégia, possibilitando o planejamento de metas e planos de ação para seu alcance, o acompanhamento de sua execução, a comunicação e o monitoramento online dos resultados organizacionais.

O Corredor Logístico de Nacala é um projeto avaliado em U$ 4,4 bilhões de dólares, considerado o maior investimento da Vale fora do território brasileiro. Inclui a construção e reabilitação de 912 km de linha férrea existentes em Moçambique e na República de Malawi, além de um novo terminal portuário em Moçambique, com um pátio para estocagem de em média de 1 milhão de toneladas de carvão.

Em nosso mais novo desafio, a QUAY reforça a sua competência em atender empresas de diversos segmentos, seja em nível nacional ou global, desenvolvendo sistemas robustos que elevam a gestão do negócio a um novo patamar.
Se você busca um parceiro confiável para desenvolver soluções que transformarão a sua empresa, converse com os nossos consultores!
* Fotos: Divulgação / VALE / CLN