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Sistema de Gestão de Pleitos

estreita ainda mais a comunicação entre FIESC e Indústria Catarinense

Sistema de Gestão de Pleitos

estreita ainda mais a comunicação entre FIESC e Indústria Catarinense

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), que atua para fortalecer a indústria catarinense, confiou na QUAY para desenvolver um Sistema de Gestão de Pleitos, a fim de melhor direcionar as demandas recebidas pelos setores produtivos do Estado e ampliar o controle orçamentário.

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A APC (Assessoria de Planejamento Corporativo)

É responsável por receber as solicitações – denominadas pleitos- de diversos setores da indústria com o intuito de obter o apoio da FIESC em alguma causa específica. Os pleitos são oriundos de todas as mesorregiões do Estado tanto das Vice-presidências regionais, câmaras setoriais, sindicatos ou iniciativa privada e podem ser encaminhados via e-mail ou ofício.

Fazer a gestão de todo o processo, desde acompanhar a demanda, delegar responsáveis e gerenciar uma ampla gama de informações começou a se tornar complexo, o que fez que a área necessitasse de um único ambiente para centralizar e consolidar todos os dados.

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Gerenciamento dinâmico para melhor atender os setores produtivos

A fim de agilizar os processos que possam resultar em benefícios e desenvolvimento para a economia do Estado, os gestores podem contar com opções para assumir o pleito de outro profissional da mesma área, transferir demandas, acompanhar status, editar conteúdos e utilizar as várias combinações de filtros para localizar informações rapidamente.

Informações seguras acessadas por perfis autorizados

O acesso à solução é autenticado pelo Active Directory, onde os usuários com permissão ao sistema podem acessar com as mesmas credenciais da rede. Somente integrantes da área APC podem ter acesso às configurações do sistema.

Controle efetivo e padronizado de demandas municipais

Os usuários podem acompanhar o status do pleito em tempo real, verificando as novas demandas, quais estão em execução, concluídas ou canceladas, facilitando a atuação. Além disso, todos os responsáveis pelos pleitos recebem periodicamente notificações por e-mail das pendências a serem avaliadas, realizando um gerenciamento mais eficiente do andamento de cada processo.

Gestão financeira mais assertiva

A área responsável pode realizar todo o controle e análise das demandas que requerem recursos financeiros, e acompanhar o andamento da prestação de contas, propiciando uma gestão orçamentária mais assertiva e facilitando a tomada de decisão como um todo.