Case

Smart DRAWERBOX

Criamos a versão brasileira do Amazon Locker

Smart DRAWERBOX

Criamos a versão brasileira do Amazon Locker

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A rede Farma SESI está conectada com as inovações tecnológicas e encontrou uma bela alternativa para agilizar e organizar o fluxo de entrega de pedidos aos clientes das empresas onde atua.

O Smart DRAWERBOX

O produto integra uma plataforma totalmente web, com software desenvolvido pela QUAY. O armário físico foi fornecido por uma empresa terceira.

Assim como já é sucesso no exterior com o sistema criado pela Amazon Locker, os clientes da farmácia podem retirar seus pedidos com conforto e segurança em pontos estratégicos, evitando deslocamentos e os problemas comuns de não estarem no endereço na hora em que o entregador chega com as encomendas.  No caso do SESI, como atende empresas, a ideia é colocar armários digitais nos seus maiores clientes.

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A solução da QUAY

Permitimos gerenciar a alocação de espaços no armário digital e acompanhar todo o processo desde o cadastro do pedido até a entrega ao cliente, que recebe uma senha por e-mail ou SMS para abrir a porta do box do armário onde seu produto se encontra.

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As principais funcionalidades do Smart DRAWERBOX

O espaço certo para cada pedido

Para evitar contratempos em inserir produtos em um local não compatível em termos de tamanho, o sistema disponibiliza as reais dimensões de todos os boxes disponíveis, para que o entregador possa escolher o box ideal para o pacote.

Otimização do fluxo logístico e redução dos custos

O entregador pode acompanhar em uma interface amigável, o status da utilização de todos os boxes e verificar quais estão disponíveis, ocupados ou até mesmo interditados, através da sincronização de dados com o sistema do armário digital.

Segurança na entrega

O entregador pode incluir os pedidos no sistema, ter a informação organizada e realizar a entrega segura, para melhor atender o cliente e evitar que pedidos sejam desviados de seus destinatários.

Relatório atualizado em tempo real

Relatórios atualizados de todos os pedidos, informando quais foram enviados, estão em trânsito ou aguardando retirada, além de dados do cliente e cupom fiscal, que permitem mais facilidade no controle das atividades.

Histórico de entregas a qualquer momento

Além dos relatórios, o administrador pode consultar históricos de pedidos entregues, filtrando por datas ou CPF do cliente, e pode inclusive contar com a impressão dos dados.

O cliente sabe que seu pedido chegou

Assim que o pedido do cliente estiver depositado no armário, o cliente receber uma notificação via e-mail ou SMS, informando o número do box e a senha para abertura da porta.