software_competências

Conheça as competências que fazem da QUAY a parceira estratégica em soluções de software

Manter uma vantagem competitiva no mercado requer dos gestores de tecnologia o desafio de encontrar soluções de software capazes de enfrentar o volume e a variedade de demandas do negócio.

Para isso, é necessário contar com um parceiro estratégico que possua expertise para apoiar e desenvolver sistemas que estejam alinhados com as tendências tecnológicas e expectativas da organização. Nesse contexto, a QUAY atende com excelência uma série de premissas que visam garantir uma solução robusta e eficaz, entre elas:

*Assertividade. Ser assertivo é um objetivo perseguido por toda a equipe. Nós respiramos esse desafio desde o momento que o projeto entra “para dentro de casa”, com um entendimento minucioso do escopo inicial, alinhando informações, elaborando especificações, para posterior documentação do desenvolvimento do sistema, baseado nas necessidades e expectativas do cliente.

*Metas definidas. Contamos com uma metodologia preparada para atingir resultados de sucesso, com metas definidas e uma estratégia sistemática de desenvolvimento. Assim, reduzimos riscos e garantimos pontualidade na entrega e qualidade que os gestores de TI buscam em um parceiro de negócio.

*Sua empresa acompanha todas as etapas. Aqui, os clientes contam com a segurança de acompanhar a evolução de cada etapa, com entregas parciais de desenvolvimento até a conclusão do projeto. Através de “status report” divulgado periodicamente, oferecemos rápido feedback, garantindo assim um relacionamento transparente entre todos os envolvidos.

*Supervisão interna. Nossos líderes de projeto são proativos e realizam reuniões diárias com a equipe de desenvolvimento, a fim de acompanhar a evolução da solução, esclarecer dúvidas, monitorar possíveis desvios e sinalizar os próximos passos. É este ambiente colaborativo que traz a agilidade necessária para refinar requisitos e lidar com as mudanças de forma rápida.

*Atuação da equipe de Qualidade. A equipe de Qualidade da QUAY conta com uma série de ações que visam efetivar melhorias no processo, analisando requisitos, realizando planos de testes e todo o monitoramento necessário até a fase da homologação.

*Suporte e Sustentação de Sistemas. Após a homologação da solução, a equipe de Suporte entra em cena, recebendo todo o conhecimento do projeto e sendo preparada para atuar imediatamente caso eventuais problemas surjam durante o período de garantia. Esta mesma equipe, focada e disponível para chamados acordados via SLA, é alocada para manter e evoluir a solução em contratos que dão a tranquilidade de evolução que o cliente precisa.

Com metodologia de desenvolvimento centrada no usuário, no processo de negócio, e obedecendo a processos definidos, oferecemos a segurança necessária para nossos clientes proporcionarem uma nova experiência de usuário para o seu público, focada em resultados.

Fale com nossos consultores e transforme seu negócio com soluções de software.

Comments are closed.