autoatend-post (2)

Canais de autoatendimento integrados facilitam a vida do consumidor

Isto tem exigido inovação e soluções mais eficientes. Buscar novos processos, formas de apresentar um produto ou serviço e incorporar novas tecnologias resulta em uma melhor experiência de compra e também uma mudança da cultura organizacional da empresa.

Quando falamos em comunicação com o público, as soluções de autoatendimento têm conquistado um espaço significativo nas organizações e possibilitam uma prestação de serviço mais rápida e de qualidade ao consumidor.

As empresas de energia elétrica estão atentas a esta realidade de mercado. Já é perceptível que os clientes preferem soluções de autoatendimento disponíveis de forma integrada ao alcance das mãos, seja buscando informações ou pagando uma conta via internet, aplicativo móvel ou totem. Isso possibilita eficiência nos processos para a resolução de demandas, independente de qual canal seja utilizado.

Atenta a esta tendência de mercado, a QUAY vem se especializando em soluções de autoatendimento para empresas de energia e utilities que buscam transformar a experiência do consumidor. Tudo integrado e adequado às normas vigentes da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), que estabelece diretrizes para agentes e usuários. Fale com o nosso comercial e eleve o patamar de atendimento do seu cliente.

*Foto: Freepik

Comments are closed.