customer experience

Soluções de atendimento transformam a experiência do cliente

Nas redes sociais, jornais, e-mails ou qualquer canal de comunicação, somos bombardeados diariamente por informações e nesse cenário, é muito fácil obter referências sobre determinado produto ou serviço. Bom para o cliente, que busca um atendimento mais individualizado e já sabe o que quer antes de efetuar uma compra. Desafio para as empresas, que precisam repensar a forma de se relacionar com o seu público.

E quando falamos em relacionamento, não basta entregar um produto de qualidade, é preciso proporcionar uma experiência agradável antes, durante e depois da venda. Um atendimento impessoal e com dados desconectados em diferentes canais e departamentos dentro da organização geram aborrecimentos, perda de tempo, custos elevados e uma impressão negativa da sua marca.

Propiciar múltiplos pontos de contato e canais de comunicação, integrar e automatizar a informação do cliente e também oferecer opções para que ele mesmo realize seu atendimento via dispositivo móvel, totem ou website, ajuda a simplificar e unificar a experiência, bem como resolver demandas de forma mais rápida.

Quando os clientes percebem que são tratados como indivíduos, se sentem mais valorizados. Consequentemente isso gera o aumento à fidelização da marca, e em última instância, o alcance dos objetivos comerciais da sua empresa.

A QUAY está se especializando em soluções de autoatendimento, focadas em promover uma experiência gratificante e diferenciada ao usuário e garantir resultados expressivos para sua empresa. Para mais informações, fale com o nosso comercial.

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