digitalworkplace

Por que investir em “digital workplace” alavanca negócios?

O termo pode ser novo para alguns e há várias definições. Gartner, líder mundial em indicadores e tendências de tecnologia da informação, define como um método contínuo que proporciona um ambiente digital capaz de facilitar práticas de trabalho de forma inovadora e flexível.

Gartner também aponta que até 2018, a maioria das organizações serão levadas a implementar um ambiente de trabalho digital para acompanhar as novas tendências no local de trabalho, enquanto grande parte das novas organizações já irão iniciar suas atividades implantando este conceito. Mas por que o digital workplace pode alavancar seus resultados?

Integração, fácil acesso e mobilidade podem resumir a resposta para esta questão. Por meio de um único login, por exemplo, o colaborador pode acessar todas as telas e aplicativos que precisar no seu dia a dia, facilitando a comunicação e a gestão de processos dentro da empresa. Consequentemente, ganha-se tempo, engaja mais o colaborador, potencializando buscas ricas e proativas de informações.

Segundo a Information Age, as empresas sem uma estratégia digital de compartilhamento no local de trabalho já estão em desvantagem competitiva, uma vez que os clientes internos se envolverão menos nos processos. Além disso, estas empresas também não estarão preparadas para atender clientes antenados com as novas formas de comunicação.

Conectada com esta tendência a QUAY vem desenvolvendo soluções focadas em oferecer um conjunto de ferramentas integradas que permite uma atuação personalizada e com facilidade de acesso. Isto resulta em satisfação do cliente interno e externo e coloca a sua empresa a vários passos na frente da concorrência.

Quer transformar seu negócio? Fale agora com a nossa equipe comercial.

Comments are closed.