tetrapodes 01

O símbolo que representa a nossa marca

Tetrápodes são estruturas modulares que possuem quatro extensões proeminentes e que vamos chamar de quatro braços. O tetrápode da QUAY, desenhado num plano, mostra apenas três braços, mas originalmente ele foi concebido com quatro, como aqueles tetrápodes que vemos em obras de engenharia costeira. 

Mas o que isso tem a ver com a QUAY, uma empresa de software? 

Vamos por partes. Vários fatores estão interligados, a começar pelo significado de QUAY, que em tradução literal do inglês britânico, significa “cais, porto, atracadouro”. 

Sempre sonhamos em ser um porto. Um porto digital, é claro.

Porto é um lugar protegido, que abriga embarcações e oferece facilidades de embarque e desembarque de produtos de toda a natureza. Portos recebem navios vindos do exterior e carregam mercadorias que são esperadas por clientes do mundo inteiro. 

Em nossa essência, somos um porto de soluções e negócios digitais, recebendo todo o tipo de necessidades de nossos clientes e entregando software de qualidade para empresas nacionais e multinacionais.

Para completar, nossa empresa foi idealizada no litoral norte de Santa Catarina, onde o complexo portuário de Itajaí e Navegantes é muito significativo para toda a região. Nos molhes, canais onde trafegam as grandes embarcações de contêineres, as margens são permeadas por tetrápodes, que unidos, tem a finalidade de dissipar a energia das ondas.

Para a QUAY, cada tetrápode representa um membro da nossa equipe, que por sua vez, unida por vários tetrápodes, é forte para encarar desafios e trabalha em rede para obter os melhores resultados.

Como toda empresa tem uma história, esta é a nossa, formada por especialistas unidos em um só objetivo: entregar sistemas e portais consistentes para o sucesso empresarial de nossos clientes.

Comments are closed.