post_3

QUAY inicia mais um ano alinhada e comprometida com o Pacto Global da ONU

Para inspirar um novo olhar, são necessárias ações que estimulem pessoas e empresas a atingirem níveis mais altos de desempenho, ligados à sustentabilidade e aos direitos humanos.

Motivada em contribuir para um mundo melhor e inovador, a QUAY é signatária e está comprometida com o Pacto Global da ONU desde 2010, uma iniciativa voluntária que fornece diretrizes para a promoção do crescimento sustentável e da cidadania. Assim, incorporamos em nossas estratégias, operações e cultura, os dez princípios universais – nas áreas de direitos humanos, relações de trabalho, meio ambiente, ética e combate à corrupção.

Mas um novo patamar de desempenho se fez necessário para que pudéssemos enfrentar desafios globais em um mundo complexo e volátil. A fim de alcançar estes objetivos, passamos a seguir o Plano para Liderança e Sustentabilidade Empresarial que inclui aspectos considerados cruciais para maximização de resultados, entre os quais um engajamento ativo com o Pacto Global da ONU local e globalmente.

É preciso considerar que fazemos parte de um ecossistema de negócios, composto por fornecedores, clientes e parceiros onde todos trabalham para evoluir suas capacidades e proporcionar a transformação do mercado.

Dedicar tempo, esforço e comprometimento com o Pacto Global, resulta em um relacionamento mais sólido e ético com a sociedade como um todo, trazendo resultados positivos em médio e longo prazo para a empresa e seus stakeholders – todos compartilhando do mesmo planeta.

Comments are closed.